Resenha – Não Faz Sentido: Por trás da câmera

Sinopse: Criado por Felipe Neto em 2010 sem maiores pretensões, o Não Faz Sentindo tornou-se um fenômeno da internet brasileira e o primeiro canal de vídeos em língua portuguesa a ultrapassar a marca de 1 milhão de inscritos. Confundido muitas vezes com seu personagem reclamão, Felipe Neto expõe nesta obra sua outra face, sem óculos escuros, muito diferente da que se vê em seus vídeos mais famosos.
Do garoto que se levantou da falência para a exposição meteórica (que o acabou levando à depressão); dos bastidores envolvendo o vídeo contra a série Crepúsculo ao desentendimento com celebridades; acompanhamos, com muita sinceridade, uma história de sucesso por trás dos panos.

Você conhece o Não Faz Sentindo. Agora vai conhecer a história, através de uma linguagem bem-humorada e sem nunca se levar muito a sério, pela lente de quem está por trás da câmera. E comprovar que, apesar do nome, este livro nos apresenta a história de um projeto cujo sucesso possuiu não apenas toda lógica, como também todos os motivos para se comunicar com uma geração altamente conectada, disposta a revolucionar a maneira como lidaremos com a produção e o conteúdo do entretenimento mundial.

Fiukar. Do latim: Aurelius fiuknemous.

Ato ou efeito de agir como um verdadeiro retardado,para iludir uma penca de adolescentes igualmente retardadas,de modo a deixá-las com as coas úmidas pensando que são amadas por um ídolo babaca.

Felipe? Quem é Felipe afinal?!

Felipe Neto Rodrigues Vieira (Rio de Janeiro, 21 de janeiro de 1988) é um empresário, vlogger, ator, comediante e escritor brasileiro. Ficou conhecido por ter criado um dos primeiro canais da história do YouTube brasileiro a atingir uma audiência notável e ser o primeiro a conquistar 1 milhão de assinantes no Brasil.

Hoje é o fundador e atual CEO da Paramaker, empresa de network dentro do YouTube, que é dona de canais como Parafernalha, TGS Brasil, Canal Top e ajuda também a profissionalizar o mercado de vídeos no Brasil, gerenciando 3 mil canais que estão presentes em sua network

Hoje,mais maduro,percebo que a felicidade reside,fundamentalmente,em coisas a que damos muito pouco valor na juventude.A família é a fórmula essencial da felicidade,pelo menos,no meu caso.Um relacionamento maduro e apaixonado é um milhão de vezes melhor que duzentas mulheres na sua cama,até mesmo se uma delas for a Megan Fox.Uma ida ao cinema com a pessoa que você ama supera de longe uma noite na balada regada uísque com energético e cinco mulheres no seu colo.

E o livro em?!

Divertido, principalmente e fundamentalmente divertido. Como o próprio Felipe diz

Esse não conta a historia de um humorista, ele não é engraçado e muito menos tem informações relevantes sobre algo que mudará sua vida. Não é autoajuda, não é material de escola… Aliás, não é nada. Eu quero ver como as livrarias vão classifica-lo

Com um linguajar jovem , na verdade o livro é escrito da mesma forma que ele fala em seus videos, sem tirar nem por. Irreverente, hilario, mesmo dizendo que não e engraçado, mostrando mais uma vez porque seus videos fizeram tanto sucesso.anigif

Conhecendo um pouco por trás da câmera, só mostra como aquele moleque, magricelo de óculos escuros nos fundos da casa da mãe chegou onde chegou. Felipe conta momentos divertidos, tristes e de conflitos que todos passam em certa medida, esse livro é uma ótima forma de entender o que se passa da cabeça de quem busca e tenta algo grande na vida.

É uma leitura gostosa, leve e inspiradora. Se você já sonhou alguma vez em abrir um negociou ou qualquer outra coisa e nunca fez, esse livro vai te mostra que é difícil mas nunca impossível.

Curtiu? Vai la ler e depois corre aqui e me conta o que achou.

Beijinhos de Glitter!!

#NossoObjetivoÉSatisfazer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s