Resenha – Procura-se Um Marido

Sinopse:

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império — a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

Featured image

Afinal Que É Carina  Rissi ? 

Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração.Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião. Ela nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista. Seu primeiro livro, Perdida: um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, foi publicado na Alemanha, onde entrou para as listas de mais vendidos. Procura-se um marido é seu segundo livro.

(Fonte: Skoob)

O que tenho a disser…

Sabe aquele livro que você ler por acidente? Que você não dar nada e te cativa? Procura-se Um Marido é exatamente esse tipo de livro. Você vai se apaixonar pela divertida, louca, encrenqueira, fofa, leal, doida e apaixonante Alicia. Não sabia que era um livro nacional no momento que comecei a ler. Sei falar que já tava mais do que na hora de termos livros descontraídos e que abordassem temáticas que o publico quer ler no circuito nacional.

Se vou ter que me casar pra ter direito à herança do meu avô, pode esquecer. A União pode ficar com tudo. Não tenho namorado, não acredito na instituição do casamento, não vou me casar só porque meu avô quer.

Mais voltando para a historia, o personagem do mocinho é como nem um outro Maximus  tinha um temperamento forte e sentia tudo com uma intensidade amplificada. Se estava com  raiva, fica muito puto mesmo, mas quando demostrava sua apaixão,era intenso. Fiel a sua palavra até o ultimo minuto, certinho que chegava a irritar .
Mari foi a melhor a personificação da amiga perfeita do tipo que você ver que são  amigas de verdade, sempre pronta para ajudar em um momento ruim, mesmo que isso as coloca-sem em problemas.

— Mari, aconteceu uma catástrofe! — chorei ao telefone.
— Ah, não! O que foi? Você está bem? Claro que não está bem, que pergunta imbecil! Você está ferida? O que aconteceu? Fala criatura! — cuspiu ela, sem parar para respirar.
— Me apaixonei pelo meu marido.

A escrita, capa e mensagem.

Adorei os trocadilhos que tem no decorrer da historia, a leitura é fácil, a estrutura da historia é tranquila de acompanhar, os diálogos não são maçenta, e por mais que a trama não seja tão difícil de desvendar não desmerece a historia que foi bem construída e fala tão bem sobre saber aproveitar a vida, dar valor enquanto é tempo e principalmente a estar aberta ao amor.

Max era uma incógnita para mim. Às vezes, como naquele momento, me tocava sem que eu precisasse recorrer a subterfúgios. Em outras, dava mais trabalho que cabelo alisadocom chapinha em dia de chuva.

A capa na minha nada humilde opinião traduz quem é Alicia , e do que se trata o livro, as cores, o salto jogado, a roupa desmantelada e os pés calçados com tênis diz muito sobre a dinâmica do livro

Fofo né!?

Gostou? Corre vai lá ler, mas oh não esquece de me contar o que achou.

Beijinho de Glitter!!

#NossoObjetivoÉSatisfazer

#NossoObjetivoÉSatisfazer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s