Resenha – Trilogia This Man

Sinopse: 

A jovem designer de interiores Ava O’Shea tem uma reunião de consultoria com o sr. Jesse Ward, proprietário do misterioso O Solar. Ela está esperando nada mais do que um homem velho, acima do peso e que usa terno e gravata, mas dá de cara exatamente com o oposto. Jesse é devastadoramente bonito, charmoso e confiante. Mas também é vaidoso, arrogante e não conhece limites. Ava não quer se sentir atraída por ele, mas não pode controlar o efeito avassalador que esse homem tem sobre ela. Cada instinto está lhe dizendo para correr, mas Jesse Ward não está disposto a deixá-la escapar. Ele a quer e está determinado a tê-la. Ava sabe que está prestes a entrar em um relacionamento intenso e conturbado, mas o que fazer se ele não a deixa ir?

O que tenho a disser…

” Um, dois, três , zero, baby ”

Ela obstinada, sexy , independente, coloca sua careira em primeiro lugar, sem tempo para relacionamentos.

Ele determinado, sombrio, ferido, quebrado por dentro, com um passado que o assombra, diabolicamente sexy e consciente do que quer e não aceita não como resposta.

Como não poderia deixar de ser, é um romance clichê, mas por mais clichê e batido seja o romance ele cativa o leitor. A escritora cria um vinculo emocional com o leitor que o faz devorar os paginas em minutos.

” Não desvie os olhos Ava, olhe-me nos olhos enquanto a faço minha ”

A paixão avassaladora entre os dois encobre segredos que pode destruir essa bela estória de amor. Ava O’Shea  se perde no charme do encantador e enigmático  Jesse Ward, porem, ela sabe que algo não se encaixa nessa perfeição toda de homem. Enquanto isso  Jesse Ward se encanta por ela  e fara de tudo para que ela faça parte da sua vida, nem que para isso os seus mais obscuros segredos  tenham que ser revelado, mesmo que isso o custe  Ava. E para ter Ava novamente em sua vida ele fara de tudo e usar todas as suas armas

O que faz desse um bom romance? 

A humanização do personagem principal ( James) onde ele não é mais um homem perfeito (mesmo sendo) que as romancistas tentam vender aos leitores, a personagem feminina por mais apaixonada que esteja não aceitas as coisas pela metade, criando assim um casal explosivo, com personagem secundários cativantes faz deste um bom romance para se ler.

Mas o que realmente cativa na historia toda é que por mais que eles lutem, por mais que tentem, não conseguem esconder a grande paixão que estão vivendo. O livro aborda a questão do primeiro amor, das dificuldades de um relacionamento, de limites a serem respeitados em uma relação e principalmente a confiança e a cumplicidade de que um casal deve ter.

O fato dela se apaixona de olhos bem aberto, ela sabe que ele não é santo, conhece todos os seus segredos e mesmo assim o ama.

Ava não é nem uma princesa que precisa ser socorrida a cada momento, ela e moderna, tem sua careira, seu caráter e defendera o que acredita com umas e dentes mesmo se entregando de corpo e alma nessa relação.

O personagem masculino e similar a muitos outros de diversos livros do gênero( e com os caras da vida real) , ele esta assustado com seus sentimentos, primeira mente, corre como todo homem que nunca se apaixonou na vida, sem falar dos seus traumas e segredos, mas, mesmo assim vai persegui ate conseguir ter a pequena Ava presa a ele para sempre.

QUEM SERA QUE CANHA ELA LUTA DE GIGANTES?

Fofo né

Corre, da uma lia e me diz o que achou.

Beijinhos açucarados!!!

#NossoObjetivoÉSatisfazer 

Sorry Honey 😦 Não tem legenda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s