Resenha- Só Entre Nós: Abelardo e Heloísa.

Sinopse:

 Abelardo e Heloísa encontram-se pelos caminhos virtuais da Internet e tecem seu romance em uma troca cotidiana de cartas, e-mails, poesias e sonhos. Jovens, idealistas, solitários, eles falam do amor, da amizade, da dor e da alegria, apresentando-nos o universo adolescente em sua característica mais evidente: as descobertas, de si mesmo e do mundo.

Após o grande sucesso na Internet da primeira novela juvenil online, a editora Saraiva coloca à disposição a versão impressa de “Só Entre Nós – Abelardo e Heloísa”. Uma história de amor de dois jovens que, apesar de bastante diferentes, têm em comum a solidão.

O que tenho a dizer

Só Entre Nós é o tipo de livro para ler com um lencinho, por que você vai chorar! É uma historia que nós faz questionar nossa sanidade.

A historia e narrada a partir, na maioria das vezes, do ponto de vista de Carlos Abelardo Peçanha Filho, vulgo Abelardo, que tenta suprimir sua solidão e tristeza através de cyber amizades,vivia viajando em busca de uma amigo, ate que surge o seguinte anuncio:

É a parti dai que realmente começa nossa jornada, Abelardo ,ate então sozinho, conhece Heloísa uma menina diferente de todas que ele conhece e assim nasce uma amizade,confidentes eles conversam, por e-mail, sobre tudo dês de como foi o dia  ate os segredos que os perturbam,contam coisas que não contariam a mais ninguém,eles se passam a se corresponder também através de cartas onde eles percebem que a muito mais do que simples amizade,e um lindo e terno amor surge e ganha força e força;

Mais como tudo não são rosas,os nossos queridos e cativantes protagonistas tem um gigante desafio para passar provar e que tudo é real mesmo que seja Só Entre Nós.

Um livro bem escrito, com uma linguagem atual,apesar de tanto tempo de escrito, aborda temas que ainda assola o adolescentes de forma simples, apesar de ter seu quinhão de drama é uma leitura gostosa Abelardo e Heloísa mostra que nunca se está realmente sozinho. É uma leitura rápida e gostosa,eu recomendo.

“Quero que hoje uma pessoa fique feliz por ter me encontrado.” 

                                                                     Doutor Pauchet  

#NossoObjetivoÉSatisfazer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s